top of page
davilineamar.png

Trocas e Devoluções


A Vinhos Sylvah procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos de qualidade. Todos os nossos vinhos e rótulos são selecionados com alto rigor de qualidade, e em relação a produtos de outros fabricantes e fornecedores que distribuímos, trabalhamos apenas com aqueles que oferecem qualidade comprovada e têm sua idoneidade atestada pela autoridade e pelo mercado.
Porém, sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns problemas. Por isso, seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com praticidade e agilidade.
DEVOLUÇÃO
Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução conforme as seguintes determinações:
Comunicar nossa central de atendimento, via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
Manter o produto em sua embalagem original;
Não ter usado o produto, nem alterado suas características, bem como não apresentar qualquer defeito em sua embalagem;
Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
O custo referente à entrega e ao frete reverso ocorrerá por conta do cliente;
O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.
Restituição Financeira
A restituição será feita conforme o tipo de pagamento, seguindo os critérios abaixo:
Cartão de Crédito
Cancelamento do débito junto à operadora do cartão.
Caso não haja tempo hábil, o valor será depositado na conta corrente indicada pelo cliente (mesma titularidade e CPF), descontadas as taxas de operação do cartão, e após o prazo de até 31 dias da compra (prazo referente às operadoras de cartões).
Boleto e Transferência Bancária
O valor será depositado na conta corrente indicada pelo cliente (mesma titularidade e CPF), descontadas as taxas bancárias.
TROCA
Caso o produto adquirido na Vinhos Sylvah apresente defeito e/ou vício de fabricação e esteja dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento para obter esclarecimentos e instruções.
Constatado o defeito de fabricação, o fornecedor poderá efetuar a troca do produto.
Após o período de 7 (sete) dias da compra, a responsabilidade passa a ser do fabricante, mas a Vinhos Sylvah, visando a satisfação do cliente, auxiliará em todo o processo.
Custos de Envio
O custo do envio do produto para análise ocorre por conta do cliente.
Caso seja constatado defeito de fabricação, um novo produto será enviado sem custo adicional.
Caso o cliente opte pelo reembolso em vez da troca, deverá manifestar sua vontade, e em até 7 dias úteis o valor pago será devolvido. O valor referente ao serviço de entrega não será ressarcido.
IMPORTANTE
As trocas de produtos somente serão aceitas em casos de defeitos de fabricação.
Leia atentamente as características técnicas do produto antes da compra, pois não realizamos trocas por erro de escolha.
Para esses casos, a Vinhos Sylvah disponibiliza a possibilidade de Devolução, conforme regras acima.
Somente serão aceitos produtos dentro do prazo de validade da garantia. Sempre confira o certificado de garantia do produto.
Para maiores informações, entre em contato pelo site, através de nossa central de atendimento.

bottom of page